Rio das Ostras Jazz & Blues Festival vai contar com edições especiais do Projeto Pôr do Som

Aproveitando o clima de música boa desta semana, a Fundação Rio das Ostras de Cultura vai promover edições especiais do Projeto Pôr do Som durante a realização do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, a partir da próxima sexta, dia 9.

Ao todo, serão seis shows até domingo, dia 11, sendo três na Concha Acústica da Praça São Pedro, dois na Boca da Barra e um na Lagoa de Iriry. As apresentações acontecem sempre 30 minutos do início das apresentações do Festival.

Com um repertório voltado para o jazz, blues e bossa nova, os músicos que vão se apresentar são Cassio Acioli (percussão), Dalton Freire (sax) e Luís Felipe Oliveira (sax). O trio se apresenta na sexta, dia 9, às 10h30, na Concha Acústica e às 16h30, na Boca da Barra. No sábado, dia 10, o primeiro show é às 10h30 na Concha e o segundo às 13h30 na Lagoa do Iriry. Já no domingo, último dia do festival, a apresentação acontece novamente às 10h30, na Concha, e às 16h30, na Boca da Barra.

PROJETO PÔR DO SOM – Idealizado pela Fundação Rio das Ostras de Cultura, o Projeto, que conta com músicos que passaram pelo Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro, é uma forma de abrir o mercado para os artistas locais, valorizar os talentos do Município, descentralizar as ações culturais e promover entretenimento para moradores e visitantes de Rio das Ostras.