Fundação de Cultura é a responsável pelas atrações do Espaço Arthur Maia, na Cidade do Jazz

Os artistas da região também terão destaque na 19ª edição do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival. A Fundação Rio das Ostras de Cultura, que tem, entre os seus objetivos, a valorização e a divulgação dos artistas da Região, ficou responsável pela seleção de músicos que se apresentam no Espaço Arthur Maia, localizado dentro da Cidade do Jazz, em Costazul.

O Espaço Arthur Maia é o palco mais democrático do Festival, destinado aos talentos locais que estão despontando no mercado. Nesta edição serão realizados nove shows, sempre a partir das 20h, durante os três primeiros dias do evento, dias 8, 9 e 10.

Na quinta-feira, o cantor Luca Sodré é o responsável para abrir a programação local. No mesmo dia ainda sobem no palco a Banda Segundo Set Instrumental e a cantora Júlia Vargas, com um tributo especial à Gal Costa.

No segundo dia do festival, o Espaço Arthur Maia vai receber a Banda Lopine, El Miraculoso Samba Jazz e o cantor Liw. Encerrando a programação desse palco, no sábado, dia 10, se apresentam Fábio Guma, Raphaella Souza e Big Bee.

Além dos grandes shows, prestigiem também os artistas da Região.

Foto: Jorge Ronald / Ascomti