Search

Escritora riostrense lança livro de fantasia

Para alegria dos amantes da boa leitura, a escritora riostrense Juliana Ramos está lançando o seu sexto livro: “O Elo de Cally”, pela editora Flyve. A publicação está na fase de pré-venda e a entrega do livro físico está prevista para a partir do dia 10 de julho. O link para compra no site é: https://flyve.com.br/207/o-elo-de-cally     

Ambientado no mundo da fantasia, Cally é uma terra soberana, um mundo sobre os mundos. Uma grande guerra está se preparando para acontecer, e quis o destino que todos os representantes dos seres pudessem se encontrar às margens do Rio Sagrado.

Elfos, feiticeiras, magos, dragões, anões, ogros e uma humana especial terão o encontro mais poderoso que toda Cally já viu. E se o elo de tudo fosse tão pequeno e tão precioso que ninguém pudesse acreditar na profecia até que ela estivesse se cumprindo? Toda emoção de Cally está naquilo que não se pode ver e no elo que une a todos, indistintamente, sem que saibam o que o destino reserva a cada ser.

O lançamento do livro “O Elo de Cally” conta com o apoio da Fundação Rio das Ostras de Cultura.

Sobre a Autora:

JULIANA RAMOS – é professora e produtora cultural por formação. Nasceu no Município de Casimiro de Abreu e há cerca de 16 anos é moradora de Rio das Ostras. Amante do universo artístico, é também escritora, atriz e contadora de histórias. Membro fundador da Academia Casimirense de Letras e Artes e professora atuante em Rio das Ostras, onde criou e dirigiu o Departamento de Leitura e Artes da Secretaria de Educação de Rio das Ostras.

Dentre os livros físicos da autora estão: “Nua” (Poemas); “Nada Nunca É Igual” (romance); “Horizonte Encantado” (Infantil); “Inteira” (Poemas) e “Liberdade do Amor” (Coletânea de Contos). Juliana também lançou oito e-books: “Desejo da Mente” (Sáfico); “Floral” (Sáfico); “Minha Cadelinha” (Sáfico); “Todo Desejo do Mundo” (Contos Eróticos); “Lyra” (Conto lésbico); “Regresso de Amor” (Romance); “O Colorido da Alma” (Conto) e “Reinado Submerso” (Romance histórico).

Juliana também foi escritora participante da Bienal Internacional do Livro, em 2017, no Rio de Janeiro; em 2018, em São Paulo, e em 2019, também no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA:

Livro: O Elo de Cally

Autora: Juliana Ramos

Editora: Flyve

Gênero: Fantasia

Classificação: 16 anos

Páginas: 236

Formato: 14×21

Link para compra: https://flyve.com.br/207/o-elo-de-cally    

Instagram da Autora: @julianaramosescritora

Compartilhe essa notícia:

Veja também...