Linha de transmissão da Fundação Rio das Ostras de Cultura está de volta!

Você agora pode voltar a ficar sabendo de tudo que acontece na Cultura do Município sem sair de casa, na palma da sua mão. A Linha de Transmissão da Fundação Rio das Ostras de Cultura está reativada e pronta para informar os eventos, oficinas, editais, cursos, espetáculos, ações e serviços para toda comunidade diretamente pelo celular.

Os interessados devem mandar uma mensagem para o número (22) 99916-7599 com a #SouCultura, para que passem a ter acesso às informações. É importante ressaltar, também, que é necessário que a pessoa adicione o número em sua lista de contatos para confirmar o seu cadastro.

Para a presidente da Fundação de Cultura, Cristiane Regis, esta é outra forma de levar informações culturais à população. “O nosso trabalho não para e essa é mais uma alternativa de aproximar a população das ações e serviços da cultura. As pessoas devem fazer sua parte, que é o cadastro na própria linha de transmissão. Assim conseguimos divulgar mais e mais o trabalho que vem sendo desenvolvido na Fundação”, explicou a presidente.

Além dessa linha de transmissão, as pessoas também podem acessar os canais oficiais, que são o site (www.fundacaoriodasostrasdecultura.rj.gov.br), as redes sociais (Facebook, Instagram e Linktree) e a Rádio Web Froc.