Search

Sábado é dia de Galpão em Ação

No próximo sábado, dia 24 de fevereiro, quem estiver interessado em participar de várias atividades culturais e de oficinas criativas, não pode deixar de comparecer à segunda edição da temporada 2024 do Projeto Galpão em Ação. O evento será realizado na sede do Ateliê Galpão das Artes, localizada na rua Maranhão, 152, Cidade Praiana, a partir das 14h.

Estão previstas quatro oficinas, atividades artísticas de pintura para crianças e palco aberto. A primeira, a partir das 14h, será com a artesão Aline Duarte, que vai ensinar como fazer porta-bombom. Em seguida, Vánia Carvalho vai ministrar a Oficina “Apliques de Biscuit”. A terceira oficina é a de “Embalagens Decorativas”, com Márcia Silva; e a última do dia será de “Porta-Guardanapo de Mesa em Juta”, com Denise Nascimento. A partir das 18h será o palco aberto para apresentações artísticas.

Antecipando as comemorações de Páscoa, o evento visa dar oportunidade para as pessoas aumentarem suas rendas com essas oficinas de artesanato, onde os participantes aprendem e já podem colocar em ação e vender as peças que aprenderam a fazer. É importante ressaltar que serão 10 vagas por oficina e que todo o material utilizado está incluso.

As inscrições serão feitas durante o evento, pouco antes de cada aula. Mais informações sobre como chegar no local estão disponíveis no Instagram @galpao.dasartes.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...