Search

Peça infantil e leitura dramática marcam o final de semana do Teatro Joel Barcellos

A programação do Teatro Municipal Joel Barcellos deste final de semana começa na sexta-feira, dia 23 de fevereiro, às 20h30, com a leitura dramática de “O Jovem”, uma obra de Annie Ernaux. E segue com a peça “De Onde Vem os Bebês”, no sábado e domingo, dias 24 e 25, a partir das 17h.

A leitura dramatizada será interpretada pela diretora de teatro Celina Sodré, responsável pela Companhia Studio Stanislavski, criada em 1991. A sessão será uma experiência única e imersiva onde os expectadores dividirão o palco com a teatróloga durante a apresentação. Essa obra de Annie Ernaux foi ganhadora do Prêmio Nobel de Literatura 2022.

Já no sábado e domingo, a peça “De Onde Vem os Bebês” é uma comédia infantil pedagógica e musicalizada, cuja nova montagem de espetáculo foi premiada em diversos festivais, com 20 anos de sucesso em vários estados do Brasil.

Na peça, quatro crianças brincam em um quintal, quando um deles diz que a mãe vai comprar um neném. É aí que seus amigos, por meio de brincadeiras tirando objetos do baú, cantam, dançam e explicam para seu amiguinho e para todas as crianças “De Onde Vem os Bebês”.  A diversão e as risadas são garantidas para todas as idades.

FICHA TÉCNICA

Direção e Produção: Rodrigo Sabará

Texto: Aline Almeida.

Elenco: Aisha Almeida, Ágatha Duarte, Cida Bueno, Lucas Antônio, Marcelo Viana.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...