Search

Sábado é dia de Galpão em Ação Itinerante em Ação em Mar do Norte

Mar do Norte recebe neste sábado, dia 26, uma edição itinerante do Projeto Galpão em Ação que vai contar com oficinas de artesanato, roda de conversa, recreação, feira de empreendedorismo, contação de histórias e muitas atividades gratuitas para a população. O evento acontece a partir das 14h, na Praça Antônio Antunes, na Rua Albano Branco Guimarães, s/nº.

A ação começa com um Feira de Empreendedorismo, exposição e espaço para desenho livre. Em seguida, estão previstas oficinas de bordado, feltro, estamparia com arte e contação de histórias. É importante ressaltar que todas as oficinas são gratuitas e contam com o material que será utilizado incluso.

O Galpão em Ação é um projeto que reúne arte a favor da vida, com a participação de artesãos e mais de 10 expositores com produtos de arte e moda sustentável, além de diversas oficinas voluntárias e gratuitas nas mais variadas técnicas. O evento vai contar com espaço kids para desenho e pintura livres e contação de histórias infantis.

De acordo com a idealizadora do projeto e responsável pelo Galpão das Artes, Vania Carvalho, este é um projeto baseado no entendimento da necessidade de que todos tenham acesso à experimentação e descobertas sobre o poder da arte na saúde mental e física, na economia e no desenvolvimento do ser humano. “Através dessas ações que realizamos, muitas pessoas têm encontrado motivação e até uma forma de geração de renda. Promovemos um encontro de artistas que estejam dispostos a compartilhar seus talentos para que possamos espalhar a arte para um maior número de pessoas”, explicou.

 SERVIÇO:

Galpão em Ação

Dia: Sábado – dia 26 de abril

Horário: 14h

Local: Mar do Norte – Praça Antônio Antunes

Endereço: Rua Albano Branco Guimarães, s/n

Entrada Franca

Classificação Livre

Compartilhe essa notícia:

Veja também...