Sábado é dia de oficina de artesanato na Concha Acústica

As atrações do Edital Ocupa Concha, iniciativa da Fundação Rio das Ostras de Cultura para fazer com que a Concha Acústica, na Praça São Pedro, se transforme em um espaço alternativo para realização de eventos artísticos e culturais populares, continuam com tudo. Neste sábado, dia 11, a partir das 10h, será realizada uma oficina de artesanato: aula em feltro.

A aula de feltro será ministrada pela artesã Lucilene Codeço, que é também professora de artesanato há mais de 20 anos, com várias aulas gratuitas no YouTube e atualmente dá aulas no Ateliê Galpão das Artes. As inscrições para aula podem ser feitas no próprio sábado e os interessados deverão se apressar porque serão apenas 20 vagas. A seleção será por ordem de chegada e todo material que será utilizado é totalmente gratuito. A aula terá duração de 2 horas e será ensinado na prática como confeccionar peças de artesanato em feltro nos seus mínimos detalhes.
O Edital tem atividades marcadas em praticamente todos os finais de semana até o dia 6 de agosto. Dentre as atrações, destacam-se os shows, oficinas de palhaçaria, de artesanato, pintura, fotografia, dança, contação de histórias e muitas outras atrações. Acompanhe os canais oficiais da Fundação (site, Facebook, Instagram, Twitter e rádio) para saber a programação de cada final de semana.