Parceria entre Froc e Sumicity promove ação para comunidade na Praça do Cláudio Ribeiro

O Dia dos Namorados, no próximo domingo, dia 12, vai começar com uma manhã bem especial para a comunidade do Loteamento Claudio Ribeiro. Graças a uma parceria entre a Fundação Rio das Ostras de Cultura (Froc) e a Sumicity os moradores da localidade vão poder usufruir de uma ação social, denominada Social City, que vai promover, das 8h às 12h, prestação de serviços e atividades culturais para toda família na Praça Hedimilson dos Santos Pinheiro, popularmente conhecida como Praça do Cláudio Ribeiro.

Dentre as atividades, estão cortes de cabelo feminino e masculino, oficina de pipa, brinquedos infláveis, pula pula, show com Maycon Mello e palco livre para revelação de talentos da localidade. Para que as crianças possam participar do show de talentos e do palco livre é necessário que os responsáveis entrem em contato com o CRAS Norte e c0m a Fundação de Cultura. A distribuição das senhas para a prestação de serviços, sorteios e inscrição das oficinas, será a partir das 8h30

Durante o evento, que conta com o apoio do Bob’s, Na Onda Cosméticos, Sempre Bella Cosméticos, Oficina dos Pés e Nico Tatuagens, também serão sorteados brindes, como vouchers de lanches do Bob’s, kits de beleza e uma tatuagem de 15cm.