Search

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

Sábado é dia do Som do Mar do Norte – Especial Blues

Quer participar de um dia de festa com música, gastronomia, artesanato e muito entretenimento? Então prepare-se porque neste sábado, dia 22, a Fundação Rio das Ostras de Cultura, em parceria com a Maria Mole Design, promove mais uma edição do Projeto Som do Mar do Norte, desta vez, com o Especial Blues.

A programação começa às 13h com a equipe da Maria Mole Design ministrando uma Oficina de Roça Maker, de decoração de chapéu de palha. Às 15h, a equipe promove uma nova rodada da mesma Oficina. Em seguida, às 16h, está previsto um supershow da Banda Los Confrades, com um repertório com blues para todos os gostos. Durante todo o evento, o público vai poder apreciar uma exposição de artesanato e degustar uma gastronomia especial.

O objetivo da Fundação Rio das Ostras de Cultura com a realização do Projeto Som do Mar do Norte é de valorizar a classe artística de toda a Cidade, descentralizar os eventos culturais, proporcionar o acesso da população à cultura e levar ações, serviços e projetos para os quatro cantos do Município.

O Som do Mar do Norte – Especial Blues acontece na Rua Albano Branco Guimarães, 791, próximo a Escola Estadual Municipalizada Fazenda da Praia

Compartilhe essa notícia:

Veja também...