Search

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

Feira Cultural apresenta oficina de maracatu e roda de conversa literária

Que os sábados da Casa de Cultura Bento Júnior são bem animados e culturais todo mundo já sabe. Além da possibilidade de visitar o Museu de Sítio Arqueológico Sambaqui da Tarioba e conhecer a própria Unidade, o público tem a oportunidade de prestigiar os artistas e artesãos locais na Feira Cultural Vila Rainha.

Neste sábado, dia 22, a partir das 14h, estarão expostas peças dos mais variados segmentos, que vão desde o artesanato até as artes plásticas, passando ainda pela Cultura geek, popular e nostalgia, além da gastronomia artesanal. Além disso, a Feira terá como atração mais uma edição da Oficina de Maracatu do Baque Virado, com Alexandre Garnizé; e um encontro do Clube de Leitura Tarrafa Jovem, para comentar o livro “O Avesso da Pele”, de Jeferson Tenório.

Qualquer pessoa pode participar como expositor ou atração do evento. Para isso, os artistas e fazedores de cultura devem entrar no grupo do seu segmento pelo QRcode disponível nos Cards e na bio da página @froc.oficial no Instagram, por meio do Link-tree. Os interessados também podem entrar em contato com Aline Barbosa (22) 98123-5205 ou Rodrigo Pontes (21) 99923-4234.

SERVIÇO:

FEIRA CULTURAL VILA RAINHA

Data: Sábado – dia 22 de junho

Local: Casa de Cultura – Rua Bento Costa Jr, 70 – Centro

Horário: 14h às 18h

Entrada Livre

Compartilhe essa notícia:

Veja também...