Search

“Tardinha no Empório” vai movimentar Rocha Leão neste sábado

O Projeto “Tardinha no Empório” volta com tudo a Rocha Leão para animar a tarde deste sábado, dia 28, no Empório da Estação. Na programação várias atividades e recreação, além da tradicional exposição dos artesãos locais onde os visitantes têm a oportunidade de adquirir peças únicas e diferenciadas.

A recreação vai ficar por conta da atriz e idealizadora do Ateliê Galpão das Artes, um espaço onde reúne sonhos e artistas da cidade, Vânia Carvalho. Uma das atividades vai prender a atenção de todos, principalmente da criançada, que vai poder viajar no mundo da literatura com a contação de histórias.

EXPOSIÇÃO – Vários artistas estarão expondo seus trabalhos nas mais variadas técnicas. Os visitantes também vão poder aproveitar um pouco das delícias da gastronomia local, com as guloseimas da Vick.

EMPÓRIO – Localizado na Praça do Trem, em Rocha Leão, o Empório da Estação é um espaço dedicado à arte e a cultura, que é utilizado para a divulgação dos trabalhos dos artesãos e da gastronomia local. A exposição acontece no período da tarde, das 14h às 18h.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...