Search

Teatro Popular apresenta espetáculo de Dança Árabe

Já pensou em um evento inteirinho de folclore árabe, com danças e manifestações culturais de vários países árabes diferentes? O Teatro Popular de Rio das Ostras apresenta neste domingo, dia 25, às 19h, o espetáculo de Dança “Jahwar”, que vai mostrar toda a essência dos povos árabes, com arte, cultura, história, e claro, muita dança!

De acordo com a bailarina, professora e responsável pelo espetáculo, Anne Nargis, “Jahwar” vai mostrar diversas danças folclóricas do mundo árabe. “Essa apresentação será uma autêntica viagem pelo Egito, Líbano, Iraque, Tunísia e Turquia, por exemplo. Eu, minhas alunas e outras bailarinas da região vamos transportar, na imaginação, o público para todos esses países sem sair do lugar. No decorrer do espetáculo, um apresentador irá explicar todas as danças, informando a qual país elas pertencem, e explicando o seu significado”, declarou.

Nessa noite folclórica, o Teatro também vai contar com uma exposição de produtos de dança e esotéricos. Além disso, os interessados poderão fazer consultas às cartas de tarô com a taróloga Ana Cláudia.

SERVIÇO

“JAHWAR – ESPETÁCULO DE DANÇA”

Dias: 25 de setembro – 19h

Endereço: Teatro Popular de Rio das Ostras – Av. Amazonas – Centro, Rio das Ostras 

Ingresso: R$ 20 (o ingresso antecipado pode ser adquirido pelo site https://www.sympla.com.br/jahwar__1708898?share_id=0)

Na hora R$ 40

Classificação Livre

Compartilhe essa notícia:

Veja também...