Pesquisar
Pesquisar

Teatro Popular apresenta espetáculo de Dança Árabe

Já pensou em um evento inteirinho de folclore árabe, com danças e manifestações culturais de vários países árabes diferentes? O Teatro Popular de Rio das Ostras apresenta neste domingo, dia 25, às 19h, o espetáculo de Dança “Jahwar”, que vai mostrar toda a essência dos povos árabes, com arte, cultura, história, e claro, muita dança!

De acordo com a bailarina, professora e responsável pelo espetáculo, Anne Nargis, “Jahwar” vai mostrar diversas danças folclóricas do mundo árabe. “Essa apresentação será uma autêntica viagem pelo Egito, Líbano, Iraque, Tunísia e Turquia, por exemplo. Eu, minhas alunas e outras bailarinas da região vamos transportar, na imaginação, o público para todos esses países sem sair do lugar. No decorrer do espetáculo, um apresentador irá explicar todas as danças, informando a qual país elas pertencem, e explicando o seu significado”, declarou.

Nessa noite folclórica, o Teatro também vai contar com uma exposição de produtos de dança e esotéricos. Além disso, os interessados poderão fazer consultas às cartas de tarô com a taróloga Ana Cláudia.

SERVIÇO

“JAHWAR – ESPETÁCULO DE DANÇA”

Dias: 25 de setembro – 19h

Endereço: Teatro Popular de Rio das Ostras – Av. Amazonas – Centro, Rio das Ostras 

Ingresso: R$ 20 (o ingresso antecipado pode ser adquirido pelo site https://www.sympla.com.br/jahwar__1708898?share_id=0)

Na hora R$ 40

Classificação Livre

Compartilhe essa notícia:

Veja também...

Cultura

Recital movimenta Teatro Municipal neste sábado, 4

O Teatro Municipal Joel Barcellos apresenta neste sábado, dia 4, um espetáculo musical especial realizado por alunos da Escola de Música Acorde Maior. Estão previstas

Uncategorized

Operário recebe Festa de São João no fim de semana

Programação terá shows, bingo e transmissão do jogo do Brasil no domingo O fim de semana promete ser muito animado em Rio das Ostras com a realização da tradicional