Teatro Popular apresenta Projeto “20 Anos de Música” no Soul da Casa

A atração desta quinta-feira, dia 20, no Soul da Casa, projeto desenvolvido pela Fundação Rio das Ostras de Cultura de valorização do músico da região, vai remeter a uma parceria de duas décadas dos músicos Luiz Felipe de Oliveira (sax e flauta) e Jefferson Ferreira (violão) com o show “20 Anos de Música”. O espetáculo acontece a partir das 20h, no Teatro Popular de Rio das Ostras.

O show vai explorar a música clássica popular brasileira repaginada por meio da bossa nova, do choro, do baião, do afro samba, além de uma autêntica viagem pelo jazz e blues. “Um dia desses acordei, olhei a vida e me espantei! Nós temos mais de 20 anos… tocando juntos, de amizade, de companheirismo. Esse show é para comemorar os 20 anos Blues que temos de parceria musical e de vida. Vamos fazer uma mistura bem bacana desses 20 anos de experiência da dupla”, declarou Luiz Felipe.

PROGRAMAÇÃO – Thaís Lisboa, no dia 27, completa a programação de outubro do Projeto Soul da Casa. Todas as apresentações acontecem sempre às quintas-feiras, a partir das 20h. Os ingressos custam R$30 (inteira) ou R$ 15 (meia). O Teatro Popular fica na Avenida Amazonas, s/nº, no Centro de Rio das Ostras.

SERVIÇO

SOUL DA CASA – “20 ANOS DE MÚSICA com LUIZ FELIPE OLIVEIRA E JEFFERSON FERREIRA”

Dia: 20 de outubro

Local: Teatro Popular de Rio das Ostras

Endereço: Avenida Amazonas, s/nº, Centro (Rua da Feirinha)

Horário: 20h

Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia e antecipado).

Informações: (22) 99779-2132 – Micha Devellard

P.S:  Os ingressos podem ser comprados via Pix com o CNPJ 35.814.823/0001-35. Em seguida, enviar o comprovante para o número (22) 99779-2132 com o nome completo. Para quem optar por essa forma de compra, os ingressos ficarão disponíveis para retirada na bilheteria do Teatro Popular, meia hora antes do início do show.