Search

Teatro Popular apresenta show beneficente da Banda Now United Rio Cover

A retomada cultural da Cidade vem acontecendo aos poucos e nesta sexta-feira, dia 22, a partir das 20h, respeitando todos os protocolos de saúde e segurança, o Teatro Popular de Rio das Ostras reabre as suas portas para apresentar um show beneficente da Banda Now United Rio Cover. O valor da entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado para o Projeto  12 vezes 25. As senhas para a retirada do ingresso começarão a ser distribuídas na bilheteria do Teatro a partir das 18h30.

É importante ressaltar que a capacidade será reduzida e limitada a 100 pessoas. O uso da máscara é obrigatório e a entrada está condicionada a aferição de temperatura.

O Now United Cover Rio é um grupo cover oficial de um dos grandes sucessos da música pop mundial: Now United. A banda mantém fielmente a identidade do grupo oficial, mas com toque próprio de personalidade, com um objetivo de celebrar a vida e as diferenças.

Já o Now United original é um grupo global de música pop formado em 2017, criado por Simon Fuller, gerenciado pela XIX Entertainment e formado por dezoito integrantes, cada um de um país diferente. A primeira aparição ocorreu em 5 de dezembro de 2017, com o lançamento do primeiro single, chamado “Summer in the City””, como parte do Al Gore’s 24 Hours of Reality, uma transmissão global cujo intuito é trabalhar para aumentar a conscientização em torno da crise climática global

PROJETO 12 VEZES 25 – Esse projeto veio para Rio das Ostras em 2017 por intermédio do conhecimento de várias ações vindas do Estado de Goiás, onde foi criado. A ideia inicial era promover em todos os meses do ano uma espécie de “Natal” todo dia 25. Mas as demandas cresceram junto com a grande quantidade de ajuda vinda das madrinhas do Projeto.

Durante a pandemia as ações foram desde entrega de cestas básicas como pagamento de contas em atraso, distribuição de kits de higiene e alimentação para pessoas em situação de rua, enxovais, material escolar e até  auxílio para construção e reformas de casas.

O Projeto conta com uma equipe de quatro gestoras: Bárbara Saboya, Livia Soares, Kelly Fernandes e Neiva Santos. “Nossas ações acontecem por sermos pessoas inconformadas com a desigualdade do nosso país. Somos um grupo apartidário e sem vínculos religiosos. Junte-se a nós e aumente essa corrente do bem”.

O Now United Cover Rio se apresenta nesta sexta às 20h no Teatro Popular_Foto: Divulgação

Compartilhe essa notícia:

Veja também...