TRE-RJ requisita Teatro Popular de Rio das Ostras

A Fundação Rio das Ostras informa que nesta semana, de segunda, dia 12, a sexta, dia 16, o Teatro Popular de Rio das Ostras estará com suas atividades suspensas porque a unidade foi requisitada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro.

Tendo em vista a proximidade das eleições gerais para presidente, vice, senadores, deputados federais e estaduais e governadores no dia 2 de outubro, o Juízo da 184ª Zona Eleitoral do TRE-RJ solicitou a unidade cultural com o objetivo de realizar o treinamento de mesários, administradores de prédios e auxiliares de serviços eleitorais que estarão a serviço no dia da eleição.

A Fundação também está disponibilizando toda a infraestrutura necessária e colocando os servidores da unidade a disposição para que o treinamento seja realizado da melhor possível. “Esta é a forma da Cultura contribuir para que este momento tão importante para a população transcorra sem nenhum tipo de problema”, disse a presidente da Fundação, Cristiane Regis.

PROGRAMAÇÃO – A partir de sábado, dia 17, a programação do Teatro volta ao normal com a apresentação da peça “Odara – O Planeta que Existe”. O Projeto Soul da Casa também retorna no dia 22 com o show “Trajetória”, do menino Luis Miguel.