Unidades da Fundação Rio das Ostras de Cultura estarão fechadas no Carnaval

A Fundação Rio das Ostras de Cultura informa que, por conta das festividades de Carnaval, as unidades culturais estarão fechadas entre os dias 10 e 14 de fevereiro.

O recesso está previsto na Sede Administrativa, Biblioteca Municipal Professora Íris Galvão, Casa de Cultura Bento Costa Júnior, Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro, Concha Acústica, Fundição de Artes e Ofícios, Loja do Artesão, Museu de Sítio Sambaqui da Tarioba, Empório da Estação, Centro Ferroviário de Cultura Guilherme Nogueira e Teatro Municipal Joel Barcellos.

A única unidade que estará aberta todos os dias, das 9h às 17h, é o Quiosque do Artesão, que fica na orla de Costazul. No local, o público pode encontrar trabalhos de mais de 20 artistas plásticos e artesãos da Cidade.

FEIRA CULTURAL VILA RAINHA – Tendo em vista que neste sábado, dia 10, a Casa de Cultura Bento Costa Júnior estará fechada, não irá acontecer a tradicional Feira Cultural Vila Rainha. A próxima edição, com a participação dos setores do Artesanato, Cultura Popular, Pop/Geek, Nostalgia, Artes Plásticas e Gastronomia Artesanal acontece no sábado, dia 17 de fevereiro.

Os artistas e fazedores de cultura que quiserem participar da Feira Cultural Vila Rainha como expositor ou se apresentar, devem entrar no grupo do seu segmento através do QRcode disponível nos Cards e na bio da página @froc.oficial no Instagram, por meio do Link-tree.

Os interessados também podem entrar em contato com Aline Barbosa (22) 98123-5205 ou Rodrigo Pontes (21) 99923-4234.