Search

Tardinha no Empório promete muita animação em Rocha Leão

Idealizado pela Fundação Rio das Ostras de Cultura, o Projeto Tardinha no Empório volta com tudo a Rocha Leão. A programação vai movimentar a comunidade neste sábado, dia 5, a partir das 14h, com atividades para as crianças e a tradicional exposição de trabalhos dos artesãos da localidade.

Vânia Carvalho

A recreação, prevista a partir das 14h30, vai ficar por conta da atriz e artesã Vânia Carvalho, idealizadora do Ateliê Galpão das Artes, um espaço que reúne sonhos e artistas da Cidade. Dentre as atividades programadas estão diversas brincadeiras para o público infantil, além de pintura facial e oficina de pintura.

EXPOSIÇÃO – Vários artistas vão apresentar seus trabalhos nas mais variadas técnicas, dentre eles estão Alan Duarte, da “Du’Artes”; Aline Duarte, da “Duart’s Ateliê”; Ana Carolina dos Santos Oliveira, da “Duda Laços”; Aricéia Dantas, da “Mimos da Céia”; Etelma Moura, da “Etelma Arteira” e Natan Duarte, do “Natan Duarte Ateliê”. Os visitantes também vão poder aproveitar um pouco das delícias da gastronomia local, com as guloseimas da Vick.

EMPÓRIO – Localizado na Praça do Trem, em Rocha Leão, o Empório da Estação é um espaço dedicado à arte e à cultura, utilizado para a divulgação dos trabalhos dos artesãos e da gastronomia local. A exposição acontece das 14h às 18h.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...