A arte continua sendo a temática dos vídeos das contrapartidas da Lei Aldir Blanc

A programação dos vídeos da contrapartida da Lei Aldir Blanc para a última semana do ano será toda voltada para o artesanato e irá contar com três artistas diferentes. É importante informar que todos os vídeos serão reproduzidos na página da Fundação Rio das Ostras de Cultura, no Facebook (https://www.facebook.com/frcriodasostras1997), a partir das 10h. 

Na segunda, dia 27, e na quarta, dia 29, os vídeos serão produzidos pelo artesão Joil Andrade, que vai ensinar a fazer a montagem de pulseiras. No primeiro dia será o módulo 1 e no segundo o módulo 2.

O último vídeo do ano, na sexta, dia 31, terá como tema: ”Mandala em Pontilhismo” e será realizado pela artesã Maria Odete Tupper. No domingo, dia 2 de janeiro, abrindo os trabalhos do ano novo, Ricardo Reis apresenta o vídeo “Aprendendo a Cortar peça em madeira com Serra Tico Tico”.

Todos os vídeos são uma excelente oportunidade de aprender um novo hobby para, quem sabe, conseguir uma renda extra ou simplesmente presentear os amigos.

Joil apresenta dois vídeos sobre montagem de pulseiras

Compartilhe essa notícia:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Veja também...

Cultura

Rádio Web Froc ultrapassa os 50 mil ouvintes

Com apenas quatro meses no ar, pode-se dizer que a Rádio Web Froc é um sucesso, principalmente de audiência. Neste período o número de pessoas