Search

Audiência Pública marca agenda no Teatro Popular

Para garantir mais uma forma de entretenimento e cultura à população, a partir de Janeiro as atividades no Teatro Popular serão retomadas. O agendamento para as apresentações nos três primeiros meses de 2022 foi feito nesta terça-feira, dia 9, na Audiência Pública promovida pela Fundação Rio das Ostras de Cultura, em sua sede administrativa.

Nesta primeira etapa, cerca de 12 espetáculos entre shows, peças e stand-up já garantiram data. Já estão programados, por exemplo, peças infantis e adultas e shows como um Tributo a Cazuza. É importante lembrar que as quartas-feiras são destinadas às escolas e às quintas, para o Projeto Soul da Casa, com shows musicais de artistas locais e da Região. 

NOVAS DATAS – A segunda Audiência está marcada para o dia 14 de janeiro para garantir vagas no Teatro Popular nos meses de abril, maio e junho de 2022. É importante lembrar que, no ato do agendamento, para assegurar a data desejada, a produção deverá apresentar um projeto com os seguintes itens: apresentação, ficha técnica, sinopse do espetáculo ou evento, classificação etária, categoria, modalidade artística do espetáculo, telefone do contato do produtor, e-mail de contato da produção e o valor do ingresso.

Cada produção poderá agendar no máximo duas datas consecutivas por Audiência, da seguinte forma: quinta-feira/sexta-feira ou sábado/domingo.  Já para projetos de mostras ou festivais artísticos poderão ser agendados quatro dias consecutivos.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...