Casa de Cultura recebe o “Ondaiá”: Arraiá dos Estudantes e Artistas da Onda nesta sexta-feira

O quintal da Casa de Cultura Bento Costa Jr vai ficar bem animado nesta sexta, dia 7, a partir das 17h30. O Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro, unidade da Fundação Rio das Ostras de Cultura, vai realizar, depois de muitos anos, o “Ondaiá – Arraiá dos Estudantes e Artistas da Onda”, com muita música, comidas típicas, danças, quadrilha, sorteios, bingo e muitas brincadeiras.

Este ano, o Arraiá da Onda tem o objetivo de arrecadar fundos para compra de equipamentos de iluminação para as apresentações que acontecem dentro da Escola e também para finalizar as adequações na Sala de Teatro, conforme solicitação do Grêmio Estudantil. Além disso, a Festa também vai contribuir para que os formandos do Curso Técnico – 2023 possam arrecadar verbas para o seu Espetáculo de Formatura.

Além de uma quadrilha com os alunos da Onda, o arraiá vai contar com duas danças típicas, apresentação de um instrumental nordestino feito pelos alunos, participação de integrantes do Festival Kids Music e show com o grupo Forró Du Capim.

De acordo com a diretora do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro, Fabiana Nagib, a escolha da Casa de Cultura para sediar a festa é uma forma de fazer uma integração entre as unidades da Fundação. “Escolhemos a Casa por conta do espaço e da estrutura existente no local, sem falar da localização, que é no Centro da Cidade”, declarou.

PROGRAMAÇÃO ONDAIÁ

17h30- Abertura da festa com barraquinhas de brincadeiras, comidas e doces típicos.

18h30h – Apresentação da Dança Pé de Serra com as Bailarinas do Pré II professora Gabriela.

18h45 – Apresentação de música com as cantoras Kids:

– Elisa Soares – Música:

Nosso Quadro- Ana Castela

– Milenna e Isabella – Música: Fuscão Preto

– Laura – Música: Olha pro céu

19h – Jac Esteves e Trio

19h30 – Banda Forró du Capim

20h30 – Apresentações:

 – Onda Sonora – Instrumental Nordestino (Alunos de música da Onda)

– Mazurka Junina – (2 ano Técnico Dança)

– Elemento surpresa – (Grupo de Danças Urbanas Art Urban)

21h – Forró Du Capim

21h30 – Bingo com prêmios especiais e uma Bicicleta.

22h – Forró Du Capim e Quadrilha Junina ONDAIÁ.

Ao longo da festa, Correio do Amor e sorteio de diversos prêmios doados por comerciantes locais, incluindo uma bicicleta.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...