Search

Feira Cultural Vila Rainha continua neste sábado na Casa de Cultura

Depois do sucesso da estreia, a Feira Cultural Vila Rainha volta à Casa de Cultura neste sábado, dia 8, a partir das 14h, para mais uma exposição. Além da Gastronomia Artesanal, o segmento desta semana será Artes Plásticas.

O objetivo do evento é fomentar e dar maior visibilidade a diversos segmentos culturais. Nesta semana, o público vai poder apreciar trabalhos confeccionados em pintura, desenho, arte digital, gravura, tatuagem, colagem, escultura e fotografia.

Neste sábado, os artistas Rafiusk (pintura em nanquim e aquarela), Georgia Junksztejn (pontilhismo e alto relevo), Cristina Scofano (pintura fluida e texturizada), Lu Cavalcanti (pintura acrílica), Sagui Gonçalves / Barteliê (pintura a óleo) e Robson Fazolin (pintura acrílica) estarão pintando ao vivo enquanto a Feira estiver sendo realizada.

Os artistas e fazedores de cultura que quiserem participar da Feira Cultural Vila Rainha como expositor ou se apresentar, devem entrar no grupo do seu segmento através do QRcode disponível nos Cards e na bio da página da @froc.oficial no Instagram, por meio do Link-tree. Os interessados também podem entrar em contato com Aline Barbosa (22) 981.235.205 ou Rodrigo Pontes (21) 999.234.234.

SERVIÇO

FEIRA CULTURAL VILA RAINHA

Dia: Sábado – dia 8 de julho

Horário: a partir das 14h

Local: Casa de Cultura Bento Costa Jr

Endereço: Rua Bento Costa Jr., 70 – Centro (em frente a Concha Acústica)

Entrada Franca



Compartilhe essa notícia:

Veja também...