Search

Centro de Formação Artística entra em recesso na próxima semana

A partir da próxima segunda-feira, dia 11, as aulas do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro, unidade da Fundação Rio das Ostras de Cultura, vão dar uma parada por conta do recesso que faz parte do calendário obrigatório das unidades escolares. O retorno está previsto para o dia 25 de julho. Nesse período, o horário de funcionamento da área administrativa será das 8h às 17h.

De acordo com a diretora da Unidade, Fabiana Nagib, o recesso é uma parada intermediária entre um semestre e outro, para recuperar as energias e aliviar as tensões causadas pelos excessos de atividades. “Os professores também têm direito ao recesso de 15 dias no mês de julho e a nossa expectativa é retornar no segundo semestre, dando continuidade as atividades da Feira da Onda, que foram adiadas. A partir daí vamos começar a nos preparar para mais um Festival da Onda que acontece todo fim de ano”, esclareceu.

ATIVIDADES – Essa semana os alunos do curso de Teatro estão realizando uma atividade externa bem interessante. Eles estão vivenciando as experiências do jogo teatral nos arredores da Escola, explorando a praça, a praia e as ruas no entorno da Unidade. A atividade é uma proposta da Professora Julya Ávila para os estudantes das Turmas do Infantil.

Já os estudantes do curso Técnico apresentaram uma mostra interna no palco do Teatro Popular, mostrando um pouco dos processos de montagem que vivenciaram no primeiro semestre.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...