Search

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

Chamada Pública para agendamento do Teatro Municipal no início de 2024 será no dia 31

A Fundação Rio das Ostras de Cultura informa que a Chamada Pública para o agendamento do Teatro Municipal Joel Barcellos nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2024 está marcada para o próximo dia 31 de outubro, às 18h, na sede administrativa, localizada na Avenida Cristóvão Barcellos, 109 – Centro.

Artistas, produtores e agentes culturais que desejarem utilizar o espaço devem ficar atentos e consultar a Chamada Pública nº 012/23, publicada na edição nº 1614 do Jornal Oficial, de 6 de outubro, e disponível no site da Fundação (www.fundacaoriodasostrasdecultura.rj.gov.br) .

A distribuição de senhas acontece 15 minutos antes do início da reunião. Após o recebimento da senha será obrigada a permanência no local, sob pena de perda da classificação de chegada.

Poderão ser agendados espetáculos de teatro, música, dança, circo, apresentações de trabalhos artísticos de Escolas Públicas e Privadas de Rio das Ostras e eventos de pequeno porte das diversas modalidades artísticas.

É importante lembrar que às segundas e terças, o espaço não funciona; às quartas-feiras ele é destinado às escolas e às quintas, para o Projeto Soul da Casa, com shows musicais de artistas da Região.

Cada produção poderá agendar, no máximo, duas datas consecutivas por espetáculo/evento e dois eventos no período.

As sessões dos espetáculos deverão obedecer aos horários compreendidos entre 14h e 23h, quando o Teatro deverá ser desocupado integralmente. Para espetáculos infantis, o início previsto deve ser 16h ou 17h. Já para produções visando os adultos, o início das sessões devem ser às 20h ou 21h, às sextas e sábados, e às 19h ou 20h aos domingos.

O descumprimento de qualquer cláusula da Chamada Pública implicará na proibição do Credenciado, que assim agir, de voltar a utilizar o Teatro em novos e futuros períodos disponíveis, por seis meses.

O edital completo pode ser consultado no site da Fundação Rio das Ostras de Cultura (www.fundacaoriodasostrasdecultura.rj.gov.br).

Compartilhe essa notícia:

Veja também...