Search

Curso Livre de Esculturas e Peças Decorativas está com inscrições abertas

A Casa de Cultura Bento Costa Jr está oferecendo um novo curso livre para as pessoas que gostam de artes plásticas. Dessa vez, o curso é de Esculturas e Peças Decorativas em porcelana fria (massa de Biscuit).

As aulas, que terão duas horas e meia de duração, serão ministradas pela professora Liza Inácio às quartas-feiras, em dois turnos. Na parte da manhã entre 9h30 e 12h, e a tarde, das 15h às 17h30. Para formação de turma é necessário ter, no mínimo, dois alunos.

No curso, os alunos vão aprender a confeccionar vários tipos de base para escultura (isopor, arame, arame em conjunto com tecido), fechamento com a massa, acabamento e molde com a peça, técnica de pintura e quadro e flores com porcelana fria e materiais recicláveis

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (22) 2764-1768 ou fazer a sua inscrição direto na unidade, que fica localizada na Rua Bento Costa Jr, no Centro. A mensalidade dos cursos está no valor de R$ 85.

CURSOS – Dentre os Cursos Livres oferecidos estão os de canto coral, interpretação para teatro e tv, capoeira angola, pintura, bateria, teclado, pandeiro, dança contemporânea, ballet, yoga, hip hop, violão e guitarra, por exemplo.

Além da Casa e Cultura Bento Costa Jr, o Centro de Formação Artística de Dança, Música e Teatro, localizado na Praça José Pereira Câmara, no Centro, é outra unidade que também está oferecendo Cursos Livres.  As informações para os cursos dessa unidade podem ser obtidas pelo telefone (22) 2764-6376.

Curso Livre de Escultura e Peças Decorativas

Compartilhe essa notícia:

Veja também...