Esperança Equilibrista abre votação popular para seleção de melhor poesia e composição

Os dez mais votados de cada categoria se apresentam nos dias 5 e 6 de novembro

O prêmio Esperança Equilibrista está em sua reta final. A votação popular para a escolha dos 10 finalistas das categorias poesia e composição já está aberta pelo site da produtora Limonada Cultural (www.limonadacultural.com). O público tem até o dia 2 de novembro para votar e escolher a sua poesia ou composição preferida.

Os 10 mais votados das duas categorias apresentarão suas obras nos dias 5 e 6 de novembro na Concha Acústica, na Praça São Pedro, no Centro.

O Prêmio integra o edital “Retomada Cultural 2”, da Secretaria de Estado e Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro – Sececrj, pelo programa Pacto Cultural RJ de Fomento à Arte, além do apoio da Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Fundação de Cultura. Nesta edição, vem a reboque da celebração do bicentenário da Independência do Brasil e tratará de temas que movimentam a reflexão e senso crítico tanto dos artistas, quanto do público.

O objetivo do prêmio é dar espaço, fomentar a economia e reconhecer localmente produções de obras artísticas nas áreas de Literatura e Música.

O Prêmio “Esperança Equilibrista” é uma produção da Limonada Cultural e conta com o apoio da Fundação Rio das Ostras de Cultura e da Prefeitura de Rio das Ostras.