Search

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

Festival de Jazz & Blues terá Jam Sessions com alunos do Centro de Formação Artística

Os talentos de Rio das Ostras não param de aflorar e, mais uma vez, os alunos dos cursos de Música do Centro de Formação Artística vão ter uma participação especial no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival. Eles irão promover jam sessions meia hora antes dos shows programados para os palcos da Praça São Pedro e da Boca da Barra.

Nos quatro dias de shows do palco da Praça São Pedro, na Concha Acústica, serão dois grupos de alunos se apresentando com suas respectivas bandas. Na quinta e na sexta-feira é a vez da Banda Orange Sound, formada pelos alunos Andrew Oneil (sax), Amanda Gabrielli (guitarra), Gabriel Pinelli (sax), Esther Sara (sax), Índio Batera (bateria), Paty Angel (baixo), Nicolas Mcbryant (teclado), Maite Pizorno (voz) e Luana Nunes (voz).

No sábado (1/6) e domingo (2/6), também no palco São Pedro, quem se apresenta é a Banda Os Subversos, dos alunos Gabriel Monteiro (guitarra), Esther Sara (sax), Paulo Antunes (guitarra), Poly Arenari (Baixo), Juliano Quintanilha (bateria) e Ana Clara Wagner (voz).

Na parte da tarde, no palco da Boca da Barra, as apresentações acontecem na sexta (31/05) e no sábado (1/06) com a dupla de guitarristas Ehli Barbos e Douglas Verçoza. É importante frisar que em todas as jam sessions, os músicos/alunos serão acompanhados pelos professores Jorge Mortágua e Cassio Acioli.

Para a presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura, Cristiane Regis, essas intervenções servem para que a população veja o resultado do trabalho desenvolvido no Centro de Formação Artística. “Tenho certeza que, assim como nos anos anteriores, essas jam sessions irão conquistar o público do festival pelo talento de cada aluno”, informou a presidente.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...