Fundação de Cultura divulga resultado da fase classificatória do III Prêmio de Grafites e Painéis

A Fundação Rio das Ostras de Cultura divulgou o nome dos sete artistas habilitados na fase classificatória do III Prêmio de Grafites (Artes Visuais Urbanas e Públicas) e Painéis. Eles continuam na disputa por um dos cinco prêmios de R$ 3 mil. O resultado foi publicado na edição nº 1418 do Jornal Oficial do Município, de 11 de fevereiro.

Os artistas classificados foram Fábio Fonseca de Miranda, Gabriel Cardoso da Silva, Huriah de Oliveira Gomes, Jefferson Nascimento Mesquita, Lenilso Gomes da Silva, Priscilla Barbara Pereira Lima e Vania Lopes de Carvalho.  As obras foram encaminhadas para os pareceristas que vão analisar e informar a classificação de cada uma delas. O resultado final está previsto para o dia 18.

Todas as obras foram realizadas a partir de qualquer técnica, estilo e matéria-prima (Grafite, Stêncil, Lambe-Lambe, Aerografia, 3D Arte e Sticker, dentre outras técnicas).

Quaisquer esclarecimentos aos interessados e orientações técnicas serão prestados pela Superintendência de Políticas Públicas de Cultura da Fundação Rio das Ostras de Cultura, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, pelo telefone (22) 2764-7676.