Fundação de Cultura promove Circuito Literário de Rio das Ostras

A paixão pela leitura tem crescido entre os riostrenses e para saciar esse desejo de conhecimento, a Fundação de Cultura está promovendo, em parceria com a Emergir Livros, um Circuito Literário que vai abranger uma Feira de Livros fixa na Biblioteca Pública Municipal e outra móvel em três pontos da Cidade.

Para garantir o acesso das pessoas aos livros, os preços dos títulos serão populares. Estarão disponíveis milhares de obras dos mais variados gêneros, abrangendo vários estilos, passando por infantil, romance, ficção, literatura, biografias, gastronomia e crônicas, dentre outros.

A Feira de Livro Sobre Rodas começa nesta quinta, dia 2, na Praça Jaime Rodrigues Villar, no Jardim Marilea, das 10h às 21h, e fica até domingo, dia 5. No sábado, dia 11, o ônibus literário desembarca, das 14h às 19h, no Empório da Estação, na Praça do Trem, em Rocha Leão. O último ponto será na Concha Acústica, no Centro, entre os dias 12 e 22 de dezembro, das 10h às 21h.

FEIRA FIXA – A partir do próximo domingo, dia 5, até o dia 20 de dezembro, a Biblioteca Municipal irá receber a Feira de Livros. Na abertura, o horário será especial, das 14h às 20h. Nos demais dias, a feira ficará aberta acompanhando o horário de funcionamento da unidade, de 9h às 18h, de segunda a sexta.