Fundação Rio das Ostras de Cultura lança Projeto no primeiro dia do ano

O ano de 2023 vai começar com tudo na Cultura. A Fundação Rio das Ostras de Cultura lança, já no primeiro dia do ano, o Projeto “Pôr do Som”, que vai proporcionar performances musicais com alunos e ex-alunos do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro para animar o pôr do sol dos fins de tarde riostrenses.

A primeira edição do Projeto acontece no dia 1º de janeiro, a partir das 17h, na Pedra da Tartaruga, localizada na Praia da Tartaruga, coma participação de Cássio Acioli (percurssão), Flávio Catarinozzi (flauta transversal), Leandro Márcio (trompete) e Virgínia Januário (saxofone) que vão apresentar um show inspirado na Bossa Nova e no Jazz.

A partir da segunda edição, no dia 7 de janeiro, o projeto será realizado sempre aos sábados, a partir das 17h. Estão previstas apresentações também na Praia do Centro, na Boca da Barra, na Lagoa de Iriry e na Praia de Costazul.

De acordo com a presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura, Cristiane Regis, a ideia é, além dar oportunidade aos artistas da Cidade, descentralizar as ações e projetos culturais por todo o Município. “Temos grandes artistas e esta é uma forma de abrirmos o mercado, principalmente para os nossos alunos e ex-alunos do Centro de Formação Artística. Além disso, é um grande atrativo para os nossos moradores e visitantes que poderão desfrutar de grandes performances de talentosos artistas rio-ostrenses”, declarou.