Grupo Desata Nó é a atração do Choro da Maria deste domingo

No próximo domingo, dia 4 de junho, a partir das 17h, a Praça São Pedro vai se transformar num grande salão de baile com a realização da edição de junho do Projeto Choro da Maria que terá como atração o Grupo Desata Nó.

Idealizado pela Fundação Rio das Ostras de Cultura, o Projeto, que é realizado sempre no primeiro domingo de cada mês, tem o objetivo de valorizar a roda de choro no Município e prestigiar músicos da Região.

Formado por André Bellieny (violão 7 cordas), Márcio Moraes (cavaquinho), Luiz Felipe Oliveira (flauta e sax) e Anderson Santos (percussão), o Grupo Desata Nó vai apresentar grandes clássicos do chorinho para animar o público.

Em caso de mau tempo, o evento pode ser adiado para uma nova data, que será amplamente divulgada nas redes sociais da Fundação de Cultura.

Apesar da produção do evento disponibilizar cadeiras para o público, as pessoas podem levar a sua própria cadeira de praia ou sua esteira para curtir o show da melhor forma possível, tendo em vista que o público, a cada edição, tem aumentado muito.

CHORO DA MARIA

Data: Domingo – dia 4 de junho