Search

Teatro Municipal Joel Barcellos recebe Mostra de Dança

O Teatro Joel Barcellos se tornará palco da arte da dança, neste sábado, dia 3, com a realização do 6º Ciclo Mostra de Dança. O evento, que vai contar com sessões às 16h e às 19h e é produzido por Vanessa Barcellos e Verônica Borges, já se tornou tradicional na região reunindo mais de 500 bailarinos de diversas modalidades, encantando o público com atuações emocionantes.

A programação inclui bailarinos de todas as idades e níveis de experiência, que terão a oportunidade de se apresentarem em um ambiente profissional, que proporciona um intercâmbio cultural e artístico único. Essa interação entre os participantes estimula o desenvolvimento dos bailarinos, além de promover um ambiente de aprendizado e troca de experiências.

Com uma variedade de estilos, que vão desde a dança clássica até as mais contemporâneas, a Mostra de Dança cativa o público com coreografias expressivas e técnicas apuradas. Os participantes podem explorar diferentes formas de expressão, exibindo seu virtuosismo e criatividade em cada movimento.

O espetáculo promete continuar fortalecendo a cena da dança na região, revelando novos talentos e proporcionando momentos memoráveis para o público apaixonado por essa forma de arte tão sublime.

SERVIÇO

CICLO – MOSTRA DE DANÇA

Data: Sábado – dia 3 de junho

Horário: 16h e 19h

Local: Teatro Municipal Joel Barcellos

Endereço: Avenida Amazonas, s/n – Centro

Ingresso: R$ 40 / R$ 20 (meia)

Classificação Livre

Compartilhe essa notícia:

Veja também...