III Prêmio de Grafites e Painéis de Rio das Ostras tem inscrições prorrogadas

Atendendo a demanda das inscrições e como forma de dar oportunidade aos artistas ligados à arte urbana do Município que não conseguiram se inscrever no III Prêmio de Grafites (artes visuais urbanas e públicas) e Painéis, a Fundação Rio das Ostras de Cultura – Froc decidiu prorrogar o prazo para o cadastro até o dia 4 de fevereiro.

Desta forma, o cronograma das fases também ficou alterado para o mês de fevereiro. O resultado da Fase de Habilitação será no dia 9, deixando o dia 10 para os recursos, ficando o dia 11 para o resultado dos recursos da 1ª Fase. O resultado final está previsto para o dia 18.

Serão aceitas obras realizadas a partir de qualquer técnica, estilo e matéria-prima (Grafite, Stêncil, Lambe-Lambe, Aerografia, 3D Arte e Sticker, dentre outras técnicas). A inscrição será feita mediante preenchimento de formulário, que está disponível no site da Fundação (www.fundacaoriodasostrasdecultura.rj.gov.br) com as informações necessárias descritas no Edital. É importante ressaltar que os interessados devem ser registrados no Portal da Froc, na aba cadastro de artistas e grupos; apresentar apenas uma obra e ter mais de 18 anos.

Quaisquer esclarecimentos aos interessados e orientações técnicas serão prestados pela Superintendência de Políticas Públicas de Cultura da Fundação Rio das Ostras de Cultura, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, pelo telefone (22) 2764-7676.