Search

Empório da Estação está de portas abertas para a população

Empório da Estação está de portas abertas para a população

O final de semana está chegando e uma boa opção de passeio é o Empório da Estação, em Rocha Leão, que é uma das unidades culturais do Município e que tem como um dos objetivos, ser um espaço para divulgar o artesanato produzido pelos artistas da localidade

Aos sábados, no período da tarde, das 14h às 18h, o Empório reúne artesãos que apresentam suas obras e trabalhos para o público, que tem a oportunidade de adquirir peças únicas e diferenciadas.

Neste sábado, dia 29, na parte do artesanato, estarão expostos os trabalhos desenvolvidos por Arthur Jandre, da “Crochê & Cia” e Etelma Moura, do Ateliê “Etelma Arteira”. Os visitantes também poderão aproveitar a tarde para degustar e saborear salgados, guloseimas e um delicioso pastel com caldo de cana, moída na hora.

CUIDADOS – Todas as normas e decretos municipais para evitar o contágio e a transmissão do vírus da Covid-19 são respeitados pelos expositores. Por esta razão, o público que for visitar o espaço deve usar máscara facial e respeitar o distanciamento necessário.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...