Search

Inscrições para Festival de Curtas Flávio Migliaccio terminam neste sábado, dia 25 de março

A Fundação Rio das Ostras lembra que o prazo para inscrições do I Festival de Curtas Flávio Migliaccio, organizado e produzido pela Frankfurt Produções, termina neste sábado, dia 25 de março. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.frankfurtproducoes.com

Para concorrer, as obras não precisam ser inéditas e devem ser realizadas com duração mínima de 3 minutos e máxima de 30 minutos, em conformidade com a definição de curtas metragens. Os proponentes podem inscrever seus trabalhos nas categorias animação, documentário, ficção e experimental, realizados ou finalizados a partir de 2016, com tema livre.

Os filmes selecionados para o I Festival de Curtas Flávio Migliaccio, além de disputarem troféu em cerimônia na Cinemateca do MAM Rio, vão também ser exibidos nas cidades de Rio das Ostras e Conservatória. As obras selecionadas serão informadas via e-mail nas redes sociais da Frankfurt Produções no dia 1 de junho de 2023. O Festival terá lugar na Cinemateca do MAM, no Rio de Janeiro, de 26 a 27 de agosto de 2023.

É importante frisar que a inscrição de uma obra somente será validada se acompanhada de link para Pré-Seleção; cópia da Identidade ou CPF. Além disso, não serão pagos direitos de exibição dos filmes inscritos e dos filmes selecionados para Competição. Entre as categorias estão Filme de Animação, Ficção, Documentário e Filme Experimental.

O Edital, com regulamento e todos os procedimentos para participar do Festival, estão disponíveis no site da Frankfurt Produções. Todas as eventuais dúvidas e omissões deste Regulamento serão resolvidas pela Organização segundo regras de equidade e bom senso.

LEGENDA

O I Festival de Curtas Flávio Migliaccio é organizado e produzido pela Frankfurt Produções

Compartilhe essa notícia:

Veja também...