Search

Projeto Soul da Casa apresenta talento do The Voice Kids

Nesta quinta-feira, dia 22, a partir das 20h, o Teatro Popular de Rio das Ostras recebe, direto dos palcos do reality infantil da TV Globo, The Voice Kids, o talentoso Luís Miguel. Ele apresenta seu show “Trajetória”, como parte da programação do Soul da Casa, Projeto da Fundação Rio das Ostras de Cultura de valorização dos artistas da Região. O show tem produção da HS Produtora. 

Luís Miguel participou da última edição do The Voice Kids, no time das irmãs Maiara e Maraísa. Elas o escolheram depois que Luís interpretou, nas audições às cegas, a música “Será Que Foi Saudade?”, sucesso de Zezé di Camargo e Luciano. 

LUÍS MIGUEL – Natural do Rio de Janeiro, mas morando há dois anos em Tamoios, distrito de Cabo Frio, o menino de 14 anos já coleciona grandes histórias na música, com apresentações consagradas ao lado dos sertanejos Zezé di Camargo, Luciano e Michel Teló.

Toda essa história de sucesso começou por acaso. Embora Luís Miguel solte a voz desde os dois anos de idade, foi descoberto por um professor de música na escola onde estudava, no Rio de Janeiro, aos oito anos de idade. Nesta época, gravou o primeiro vídeo, que teve cerca de 9 mil visualizações no Facebook, e nunca mais parou de cantar.

Em 2019, com apenas 11 anos, viralizou com a música “Corrente do Bem”, de autoria de Bonilha, Abel e Eliseu. A canção, que propõe um desafio de bondade, já ultrapassou 200 mil visualizações somente em um canal do YouTube, e mais de 14 milhões em uma das várias páginas do Facebook. Também disponível no Spotify e Deezer, ao todo, estima-se que a música já tenha sido ouvida mais de 20 milhões de vezes.

Antes do The Voice Kids, Luís Miguel também participou do programa Canta Comigo Teen, da TV Record, e chegou a ser um dos finalistas conquistando, por duas vezes, os 100 jurados. A chegada até a final se deu com a música “La Barca”, do seu xará mexicano.

SERVIÇO

SOUL DA CASA – “LUÍS MIGUEL COM O SHOW TRAJETÓRIA”

Dia: 22 de setembro

Local: Teatro Popular de Rio das Ostras

Endereço: Avenida Amazonas, s/nº, Centro (Rua da Feirinha)

Horário: 20h

Compartilhe essa notícia:

Veja também...