Search

Sábado é dia de “Tarde de Histórias” na Casa de Cultura Bento Costa Júnior

A Casa de Cultura Bento Costa Júnior vai ter uma tarde bem animada no próximo sábado, dia 28. Além da Feira Cultural, está prevista uma “Tarde Histórias” prá lá de especial com a participação de diversos contadores de histórias.

A ação, prevista para iniciar às 15h, marca o encerramento do Projeto Contos em Ostras – Encontro de Contadores de Histórias, vencedor do Edital Leripe Cultural na Categoria Contação de Histórias e Ações Similares.

No evento, artistas da cidade realização apresentações na arte narrativa. Armindha Freire, Raquel Dimar e Vânia Carvalho serão algumas das atrações. Os participantes da Oficina Introdutória de Contação de Histórias realizado na Biblioteca Municipal também estarão apresentando suas narrativas, resultado dos processos vivenciados durante a oficina ministrada por Júlia Soares e Neila de Lucena.

A “Tarde de Histórias” reunirá vários estilos na arte narrativa e ainda terá um cenário destinado ao público infantil onde papais e mamães poderão ler para seus filhos. Além disso, o público será brindado com apresentações em música, poesia, versos, contos, causos e muitas histórias.

As idealizadoras e produtoras do projeto Júlia Soares e Neila de Lucena se despedem do projeto com sorteio de livros e brindes, deixando um gostinho de quero mais como quem gostaria de ler mais um capítulo de um livro repleto de emoções e vivências.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...