Search

Teatro Joel Barcellos será invadido por uma “TsuNANY” no domingo

Preparem-se porque no próximo domingo, dia 20, está prevista uma grande onda de comédia no Teatro Municipal Joel Barcellos, a partir das 19h, com a chegada de uma “TsuNANY’ de bom humor.

“TsuNANY” é o solo de stand-up idealizado por Nany People, que volta a Rio das Ostras por conta do sucesso da sua primeira apresentação. O show relata de maneira divertida os diversos “mal-sucedidos hábitos” da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, e as ações tecnológicas desregradas, como o uso indiscriminado de celulares e as consequências em nossos relacionamentos sociais, afetivos e sexuais.

Nesse novo solo de stand-up commedy, a atriz apresenta uma personagem que traz o comportamento de uma relatora social que expõe assuntos sobre os diversos temas e permite ao espectador se tornar um observador de si mesmo e, é claro, mantendo a linha espontânea de intensa interação com o público. “TsuNANY” é tudo aquilo que você vê, se identifica, se critica e não se crucifica, se diverte!

SERVIÇO

Dia: Domingo – dia 20 de agosto

Horário: 19h

Local: Teatro Municipal Joel Barcellos

Endereço: Avenida Amazonas, s/n – Centro

Ingressos: R$ 50 (Sympla)

Classificação: 16 anos

Compartilhe essa notícia:

Veja também...