Turismóloga realiza palestra sobre Educação Patrimonial na sede da Fundação de Cultura

Com o objetivo de promover a conscientização e a preservação do patrimônio cultural, a turismóloga Vivian Caldas Pessanha vai promover nesta quarta-feira, dia 8, na sede administrativa da Fundação Rio das Ostras de Cultura, a partir das 14h, a palestra “Educação Patrimonial: Preservando a Nossa História”.

Formada na Universidade Federal Fluminense, Vivian, que também é guia de turismo pela América do Sul, acredita que o evento vai proporcionar uma oportunidade única para aprender, compartilhar e discutir práticas e conhecimentos relacionados à proteção e promoção do patrimônio cultural e arqueológico na Região. “A presença da população é de grande importância para nós, pois acreditamos que, juntos, podemos criar um impacto positivo em nossa comunidade e na sociedade como um todo”, declarou Vivian.

A sede administrativa da Fundação de Cultura fica na Avenida Cristovão Barcellos, 109 – Centro. A entrada é franca.